10 de junho de 2015

Agatha Christie - Murder on the Orient Express (PORT)

Descrição: Primeiro, foi "O Caso dos Dez Negrinhos" (conhecido no exterior como "And Then There Were None"). Agora, é o livro "Assassinato no Expresso do Oriente" que inspira um adventure cercado de mistério. Nada mais adequado para uma das escritoras de maior sucesso dos últimos tempos e cujos livros sempre se tornam best-sellers, recheados de suspense. 

O fato interessante é que o game introduz um personagem totalmente novo: trata-se de Antoinette que, a bordo do Expresso Oriente, deve ajudar o famoso detetive belga Hercule Poirot a desvendar o assassinato do Sr. Ratchett. Quais motivos teriam os passageiros para cometer o crime? Cabe a você descobrir. 

Com os novos ingredientes da trama, até mesmo quem já conhece o livro tem motivos para experimentar o jogo, até porque o final é diferente do original. O estilo de jogo é bastante simples, para que o jogador se adapte e aprenda os controles em pouco tempo. 

Até mesmo os gráficos foram feitos de forma que os principais detalhes dos cenários não escapem e, ainda assim, os requisitos mínimos exigidos sejam baixos.

Download: Mega
Pedido de jogos: Facebook ou Instagram





Nenhum comentário:

Postar um comentário