21 de maio de 2013

2 Tasty Too (PORT)

Descrição: Data de lançamento: 4 Dezembro 2012

Leve seus talentos para a capital da culinária mundial em 2 Tasty Too Deluxe, uma sequência deliciosa do primeiro jogo. Depois de ganhar suas férias dos sonhos na capital mundial da gastronomia, Libby e Cole encontram Matthieu. Isso coloca Cole em desvantagem com Libby, pois ele esperava férias românticas. Mas as coisas têm uma forma de se resolverem nesta que é uma das cidades mais românticas.

☼ Requisitos para jogar a versão completa 
☼ Sistema operacional: Windows XP/Vista/7 
☼ Processador: 2.0 GHz ou superior 
☼ Memória: 512 MB RAM ou mais 
☼ Versão do DirectX: DirectX 9.0 ou superior

Download: Mega
Pedido de jogos: Facebook ou Instagram





4 comentários:

  1. Legal o seu blog moça,mas em nenhum dos posts eu vi os creditos devidos para quem tornou o jogo completo para download.
    Ou é vc mesmo que faz este processo?
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Não sou eu quem faço, eu pesquiso links na internet e coloco no blog para facilitar a vida dos usuários, eu não sei quem faz, mas seja quem for, pode entrar em contato comigo, que com toda a certeza colocarei os créditos, como já coloquei em uma publicação anterior. Não estou aqui para prejudicar ninguém, pelo contrario, só quero levar diversão para pessoas com pouco tempo para ficar horas buscando links que funcionem ou que não possuam vírus.

    ResponderExcluir