21 de março de 2024

Cake Mania (PORT) (3)

Descrição: Junte-se à Jill numa aventura no tempo e faça bolos para salvar o casamento dela em Cake Mania 3 Deluxe! Jill tem de viajar para épocas diferentes e usar sua magia de fazer bolos para trazer seus convidados de volta antes da cerimônia. Apresentando mais de 30 clientes engraçadíssimos, novos itens especiais de confeitaria e horas de diversão, Cake Mania 3 Deluxe é uma iguaria para toda a família!

Download: Mega
Pedido de jogos: Facebook ou Instagram


2 comentários:

  1. Parabéns pelo site, muito bom! O que eu usava não atualizou os links do megaupload, aí me recomendaram esse. E adorei!

    Eu tenho uma pergunta, vocês vão postar os lançamentos de cada mês assim que forem lançados?

    Desde já, obrigada por responder.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada.
    Então como eu trabalho manha e tarde e estudo a noite, fica um pouco dificil de saber tudo o que é lançado, mas é só fazer o pedido do jogo especifico que eu posto aqui .. Sempre tento responder o mais rápido possível. É só mandar pro nosso e-mail kosbygames@yahoo.com.br

    ResponderExcluir