24 de junho de 2012

Airport Mania (PORT)

Descrição: Data de lançamento: 1 Janeiro 2011

Prepare seus aviões para a decolagem e administre seu próprio aeroporto no Airport Mania Deluxe! Reabasteça, desembarque e estacione seus aviões, embarque os passageiros e conserte suas aeronaves. Compre atualizações para oito aeroportos diferentes e ganhe incríveis bônus para portão, aterrissagem e decolagem. Apertem os cintos para esta louca nova aventura!

Download: Mega
Pedido de jogos: Facebook ou Instagram





2 comentários:

  1. oi eu baixei esse jogo e não consigo jogar da erro cannot find the pack.binfile e como se estivesse faltando algum arquivo, e queria saber porque agora resolveram colocar adfly para poder baixar o arquivo eu já peguei virus usando esse link, do jeito que era direto era mais seguro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou atualizar o link pra ver se não dá mais erro pra vc, e tive que colocar pois temos custos para ter manter o Blogger com a quantidade de jogos e gratuitos, e não temos doações nem patrocínios, precisamos tentar ganhar de alguma forma pra manter ele ativo pra vocês. Se tiver alguma sugestão de como conseguir contribuições, com certeza tiraremos esses encurtadores de link.

      Excluir